HISTÓRIA DE UMA SANTA

8 de jun. de 2011

FESTA DA MENINA IZILDINHA - ANJO DO SENHOR - 2011


 FESTA DA MENINA IZILDINHA - O ANJO DO SENHOR..      Que A SANTINHA de PORTUGAL e do BRASIL, abençoe a nossa MONTE ALTO, nosso BRASIL...e o nosso PLANETA TERRA!!!!Amém.

Um comentário:

  1. Me chamo Izilda Félix, tenho este nome em homenagem a Menina Izildinha devido a uma promessa que meu pai fez de mim nascer. Nessa promessa ele pedia pela saúde de sua mãe, minha avó, e em troca colocaria nomes de santas em todas suas filhas mulheres. Conseguindo a graça cumpriu a promessa. Minhas irmãs se chamam Aparecida e Luzia. Eu recebi esse nome indicado pelo meu padrinho de batismo que é morador de Monte Alto. Aos treze anos conheci a origem de meu nome e assim a história da Menina Izildinha em uma visita em seu mausoléu. Por coincidência, ou não, essa minha visita foi quando eu tinha treze anos,(a idade que a Santinha faleceu) e no mês de junho, mês do aniversario dela que também é o mês do meu aniversário. Desde então fiquei devota a Santa Izildinha!

    ResponderExcluir